Rádio Difusora 90.3
Publicidade
Maravilha/SC
Min.
Máx.
Drogas e arma foram apreendidas pela PM de Maravilha
15/05/2019

Por volta das 22h de ontem, dia 14, a Polícia Militar de Maravilha prendeu dois homens por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo, posse de munições e por associação ao tráfico.   

A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático realizou uma abordagem de um coletivo na Rodoviária de Maravilha. Durante a abordagem os policiais encontraram oito tabletes de maconha na bagagem de mão de um homem com as inicias J.R.G. os tabletes totalizavam 6,550 kg.

Os policiais também abordaram um homem com as iniciais C.A.R.B e em sua bagagem de mão foi localizada uma arma de fogo, pistola cal. 9 mm, de fabricação israelense, também havia uma carga de munições do mesmo calibre, contendo 50 cartuchos novos intactos que estavam embalados em um papel jornal.

Na entrevista, J.R.G informou que adquiriu a arma e as munições nas proximidades do Terminal Rodoviário em Foz do Iguaçu PR e seu destino seria Palmitos SC, e ele passou a arma para C.A.R.B, para que este a trouxesse para Santa Catarina, pois embarcou no mesmo local e seu destino também seria Palmitos.

O canil setorial foi acionado e fez busca no coletivo com o emprego do cão "Colt", porém nada mais de ilícito foi localizado. A guarnição agradeceu a colaboração dos demais passageiros e liberou o coletivo para continuar a viagem.

Foi dado voz de prisão aos autores dos fatos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Maravilha para os procedimentos cabíveis. Foi apreendida a droga, a arma e as munições e entregues no mesmo local. Foram apreendidos os aparelhos celulares dos dois autores e entregues na Delegacia.

 

Fonte: Bruna Gudiel/Polícia Militar
A Voz D Brasil
19:00 as 20:00
Publicidade
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
Avenida 7 de Setembro - Maravilha/SC
Ligue agora
(49) 3664-0177
Horário de atendimento
08:00 AS 18:00 HS